domingo, 22 de julho de 2012

Assim te amo






Queria gritar ao mundo o que sinto por ti
Pedir com carinho ao vento, que espalhe
por todos os cantos, que eu te amo
E que preciso muito de ti...
Queria pedir a chuva, pra quando ela cair
Seja chuvisco, seja tempestade, que espalhe
Nas ruas, avenidas, por todos os lugares
Esse sentimento, que a cada dia me toma
E que me faz estar sempre com saudades...
Queria pedir a Lua, que encanta os namorados
Que ilumine com sua luz, todos os momentos
Em que estiver nestes teus braços
Que de tão quentes, me seduz...
Queria pedir ao sol para entrar no nosso quarto
De mansinho,  nos acordar com todo carinho
E quando enfim despertarmos e
Loucamente nos amarmos, nos sentiremos
Revigorados e ainda mais apaixonados!
Queria gritar que te amo loucamente
Que sou por ti amada ardentemente
Que a felicidade enfim chegou
Cheia de encanto e poesia
Fazendo-me  mais feliz a cada dia!

Nádia Santos
Recife-PE
15/09/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos