segunda-feira, 16 de julho de 2012

Assim é o meu amor


Assim como a maré alta
que no final de tarde
chega  forte e intensa, 
assim é o meu amor por você.
Amor que surgiu calmo 
mais aos poucos foi crescendo,
tornando-se grande como as
ondas dos mares profundos...
Um amor que enche meu coração 
de renovação e alegria
como  o sol que vem nos trazer 
luz, esperança e energia.
Um amor que desperta desejos íntimos.
Faz-me sonhar com uma  entrega total,
palavras loucas ditas entre 
gemidos, corpos suados, 
juras de amor e beijos apaixonados...
Um amor que me faz acreditar 
que um dia para mim, você virá...
E viveremos um sentimento 
verdadeiro, intenso e mágico,
pois nunca é tarde para 
acreditar, amar e sonhar
um sonho apaixonado.
Assim é o meu amor!

Nádia Santos
Recife-PE
04/05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos