quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anjo sedutor



Um anjo cruzou meu caminho
Trazendo alegria ao meu viver
Chegou sorrateiro de mansinho
Envolvido em sedução e prazer

Anjo lindo, adorável e sensível
Delicado como o doce beija-flor
E veio trazendo em suas asas
A magia  e o feitiço do amor

Estava cansado de viver na solidão
Desejando encontrar um bem-querer
Trazia no peito traumas e receios
E o medo, louco, de por amor sofrer

Anjo sedutor, no olhar a paixão
Mensageiro do amor... da luz
Deixou agora cativa minh’alma
E com suas carícias me seduz

Dele tudo quero... mas nada exijo
Darei meu corpo, alma e coração
Desejo ser para ele sua musa,
Sua amada, sua doce inspiração.

Nádia Santos
Recife-PE
17/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos