segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amor sufocado


Queria por um instante
Ao teu lado poder está
Senti o teu braço forte
O meu corpo apertar
Envolvida num momento
De profunda emoção
Ouvindo a batida forte
Do meu e do teu coração

Delicadamente suas mãos
Minha pele acariciar
Despertando sensações
Difíceis de explicar...
O calor do teu corpo
A tua respiração
Arrepiam minha pele
Enlouquece-me de paixão.

O mundo por um instante
Parece então parar
Quando nossos lábios 
Conseguem se encontrar
Unindo nossos corpos
Transbordando de emoção
Aumentando mais e mais
Nossa intensa paixão

Esse tempo de magia
De grande excitação
É apenas o começo
De uma plena comunhão
Explosão de um amor
Por tempos sufocado
De dois seres que estavam
Há muito separados.

Nádia Santos
Recife-PE
29/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos